Descrição

Para os que procuram um apartamento de tipologia T2 …

Apartamento T2 inserido em prédio sem elevador na Rua Angelina Vidal, para remodelação.

O apartamento fica no 2º andar e tem duas frentes, recebendo muita luz solar.

A 200 metros do Mercado do Forno do Tijolo, 400 metros do Mercado de Sapadores e a apenas 450 metros da Estação de Metro do Intendente.

Nas proximidades encontra todo o comércio local que necessita para o seu dia-a-dia.

O apartamento tem as seguintes áreas e características:
• Sala com 12 m2;
• Cozinha com 8 m2;
• Quarto com 9 m2;
• Quarto com 9 m2;
• Casa de banho com banheira com 3 m2;
• Corredor com roupeiro com 3 m2.

Informação adicional:
• Certificado energético: “C”

Viver na Penha de França é viver num local seguro, tranquilo e familiar, perto do centro de Lisboa e bem servido de transportes, a cerca de 15 minutos de carro do Aeroporto Humberto Delgado, num bairro que oferece todo o tipo de serviços, várias lojas de pequeno comércio podendo fazer facilmente a sua vida a pé.

Contacte-nos para mais informações ou para agendar uma visita ao apartamento.

***

Atlantic é sinónimo de confiança e compromisso de lhe prestar um serviço de excelência, trabalhando consigo e para si em todas as fases do processo de compra.

Utilizamos a tecnologia mais moderna existente no sector e fornecemos-lhe o conhecimento do mercado para que possa tomar a melhor decisão relativamente à compra de um imóvel.

Somos profissionais. Dedicamos 100% do nosso tempo a esta atividade.

Para sua comodidade, trabalhamos com uma agência Intermediária de crédito de acordo com as normas do Banco de Portugal, para que obtenha as melhores condições de financiamento existentes no mercado. Não deixe de nos consultar caso necessite de crédito.

Conte connosco!

Detalhes

  • ID do imóvel: ATL3250
  • Preço: 260.000€
  • Área: 51
  • Quartos: 2
  • Casa de banho: 1
  • Garagem: Sem garagem
  • Ano de construção: 1963
  • Tipo de imóvel: Apartamento T02
  • Tipo de negócio: Venda

Detalhes adicionais

  • Piscina: Não
  • Elevador: Não
  • Condomínio Fechado: Não
  • Ar Condicionado:
  • Certificação Energética: C

Compare listings

Comparar
Luis Moura
  • Luis Moura